SERVIÇOS

O QUE FAZEMOS

Trapalhices trabalha na área das artes decorativas, onde tem não só materiais para venda, como também produz diversos tipos de produtos recorrendo a diversas técnicas das artes decorativas.


ARTES DECORATIVAS

Criado em Julho de 2010, tinha como principal função a venda de produtos para artes decorativas.
Com o passar do tempo, foi essencialmente sendo utilizado para a venda de artigos feitos por nós

(Imagem do Blog Inicial)

Neste momento todo o blog Trapalhices - Artes Decorativas, foi reestruturado e volta a estar direccionado, para a venda de produtos para artes decorativas. 

Foi também acrescentado um separador com dicas de como utilizar produtos e realizar técnicas.

Todos os artigos expostos, podem ser adquiridos de acordo com as condições de venda.






FESTAS & EVENTOS

Após a criação do ARTES DECORATIVAS, muitos dos nossos clientes solicitavam-nos também diversos tipos de lembranças. 
Como na zona não existiam lojas desta natureza, o que dificultava o trabalho dos nossos clientes, em Agosto de 2010 surge então quase que por necessidade o FESTAS & EVENTOS, como forma de dar resposta a estes clientes.

(Imagem do Blog Inicial)

Hoje englobamos diversos tipo de lembranças, para vários tipos de celebrações tais como:
Casamentos;
Baptizados;
Comunhões, Crisma;
Aniversários;
entre outras.

Temos um pequeno espaço, que poderá visitar, onde apresentamos uma variedade de produtos e trabalhos em pintura, decoupáge, entre outros.
Relativamente a lembranças, quer sejam para casamento, baptizado comunhão ou até mesmo aniversário, temos diversas propostas para oferecer.
Não deixe de nos visitar, caso não seja possível pode adquirir no blog. 

O lema continua a ser o mesmo desde o inicio, dar resposta ao gosto do cliente dentro do orçamento desejado.

Para isso basta que nos dê o seu orçamento, assim como características do que pretende, posteriormente serão apresentadas propostas, dentro do orçamento por si estabelecido. Poderá sempre encontrar a sua lembrança ideal dentro do orçamento por si desejado.


Diga-nos o seu orçamento, nós damos as ideias.






FÁBRICA DE SONHOS


Criado em Julho de 2011, tinha como principal função a venda de produtos criados por nós, elaborados através de técnicas de artes decorativas.


(Imagem do Blog Inicial)

Neste momento todo o blog foi reestruturado de forma a melhor servir o cliente.

Com ele queremos apresentar os nossos trabalhos e partilhar convosco algumas experiências.

Realizamos desde molduras com pintura ou decoupáge, caixa simples ou guarda-jóias, fraldas pintadas, caixas porta-fraldas, bodies pintados, t-shirt's pintadas, pratos em vidro pintados e com decoupáge, enfim um sem número de artigos que podermos realizar, e sempre de acordo com o gosto do cliente uma vez que tudo é personalizado e tendo em consideração o mesmo.
Os trabalhos apresentados têm sido realizados ao longo do tempo, e deixamos desde já uma nota, todos eles são produzidos manual e artesanalmente, pelo que a reprodução de um determinado artigo, não irá ficar completamente igual, mas sim muito semelhante. Isto deve-se ao facto de muitos dos materiais serem únicos, e por vezes dificilmente conseguimos comprar novamente, junto dos fornecedores, o mesmo modelo ou cor.

Todos os artigos exposto, podem ser adquiridos de acordo com as condições de venda e aos mesmo poderemos trocar cores, tamanho, tendo em consideração o pedido, pois nem sempre poderá ser possível.

Tudo é personalizável.

Diga-nos o que pretende, nós damos as ideias ou diga-nos a sua ideia, que nós tornamos possível dentro de tudo o que é possível realizar.






Obrigado a todos por nos visitarem...

Comentários